LearnDiscussAction
Donate to the Keshe Foundation.

The Peace Roadmap Portuguese

           

                        

 

 

O Roteiro da Paz

 

 



Em vinte e um de maio de 2015, a Fundação Keshe anunciou no seu workshop semanal o início da preparação do procedimento para estabelecer a prometida PAZ MUNDIAL.


Nesse anúncio, nós explicamos que o processo para alcançar a paz global tomará forma nos próximos meses através do trabalho da Fundação Keshe e a liberação de mais conhecimentos novos através do braço de ensino da Fundação, durante as sessões diárias ao vivo transmitidas do seu Instituto Aeroespacial em Trani, Itália.


Nós temos ensinado nessas aulas durante meses anteriores, e nós devemos continuar ensinando nos próximos, novos princípios científicos e sistemas que devem abrir o caminho para o processo de usar a nova tecnologia para estabelecer a paz.


Nós devemos ensinar o método passo-a-passo que iniciará e colocará em ação aquilo que é preciso para alcançar o principal objetivo da Fundação, que é facilitar e finalmente obrigar a Paz Mundial através da aplicação e implicação do uso da nova tecnologia.


Nesse estudo nós estamos definindo o roteiro para alcançar essa difícil paz entre os homens através do esforço coletivo dos cidadãos desse planeta, sem depender de nenhum governo ou orientação de crença.


Nesse roteiro, nós dependeremos do esforço coletivo total da raça humana para desenvolver e distribuir o conhecimento tecnológico para o público mundial, que enfrentarão a necessidade de manter os governos fora da equação, eliminando a necessidade de consentimento dos atuais controladores das almas humanas.


Nós confiamos totalmente na maturidade do Homem em entender o que causou os problemas do passado, e como isso pode ser superado.


Nesse ciclo de maturidade do Homem, nós não dependeremos de nenhum governo ou credo, mas levaremos em consideração que o Homem tem maturidade suficiente para assumir a responsabilidade pelo seu próprio destino, de viver uma vida correta e conduzir seus assuntos alinhados com o viver em paz entre as outras criaturas de Deus nesse planeta e no espaço sideral.


Nosso roteiro é simples e claro; levou milhões de anos para o Homem se tornar um ser tão destrutivo, uma vez que o homem viu soluções em tudo, pela destruição e acabando com processos, apenas para sobreviver e dominar seu mundo, através de atos como comer animais, matar companheiros, acabar com culturas, destruir raças ou credos, e por esse método ele impôs sua escassez sobre aqueles que foram derrotados.


Através da liberação do novo conhecimento nós mostraremos que o Homem pode abarcar toda necessidade da sua existência sem destruir outra vida ou prejudicar outra alma, pelo uso e entendimento de que todas as forças e energias do universo estão ao seu alcance e comando, se ele reunir o conhecimento e inteligência de como coletá-las e usá-las para apoiar os outros.


Desta maneira, com a liberação dessa nova ciência e tecnologia universal, nós estivemos e estamos passo-a-passo tirando do RNA e DNA do Homem a essência da matança e da destruição, que ele não precisa ensinar os erros do passado para seus filhos e, consequentemente, pela primeira vez na vida dessa criatura do universo, nós poderemos introduzir o processo de obter sem a necessidade de recorrer à destruição de qualquer outro ser do universo.


Mesmo se o Homem não interromper esse espírito de matança e destruição da essência dessa criação da Terra, agora que nós estamos abrindo as portas para ciência e tecnologia universal para o Homem viajar no espaço sideral e se juntar à comunidade universal, o Homem entenderá consciente ou inconscientemente que ele não pode seguir destruindo outros seres para alimentação ou ter falsas intenções a respeito das outras criaturas do espaço, e das suas reações para se protegerem de serem consumidos ou destruídos, e de que essa ação está ligada a aniquilação do Homem na abrangência aberta do universo.


Nas nossas aulas, nós mostramos e ensinamos como criar novos elementos e plasma livre, que pode liberar energia suficiente para produzir novos materiais de forma a suprir a necessidade por energia e matéria para o homem no espaço, nós mostramos como produzir energias ligadas à geração de movimento no espaço, sem a destruição de outras entidades.


As armadilhas da matança estiveram óbvias para o Homem, mas ele não buscou encontrar uma saída desse labirinto sempre fechado, como uma justificativa para a matança, portanto agora nós precisamos de tempo e novos métodos que farão o homem entender e agir, e pôr em vigor o processo de eliminação da matança, uma vez que a matança esteve enraizada diariamente no seu modo de vida por milhares de anos.


Assim, agora nós guiaremos o Homem em como deixar o hábito de matar. Embora isso não deva ser fácil, é necessário perseverança e entendimento, e o caminho correto para abordar e conduzir, entendendo do funcionamento do universo, nós estamos aqui para ensinar isso tudo.


É melhor começar com pequenos passos por vez, pois todo homem pode entender e ter tempo para pensar sobre o processo de paz.


Para isso, nós estamos definindo o seguinte roteiro para os próximos meses, e se ele falhar, nós temos nossos meios para forçar o desejo da maioria da raça pela pacífica coexistência entre os homens e outras criaturas do universo.


Para começar, nós agendamos um dia de paz por mês, começando em junho de 2015, quando então o homem inicia fazendo esforços e pensando sobre o caminho alternativo e correto.


Então segue:
•       O primeiro dia de paz está agendado para ser em 21 de junho de 2015, e esse dia de paz também seguirá em 21 de julho e agosto;
•       Em setembro, outubro e novembro, haverá dois dias de paz por mês, nos dias 21 e 22 de cada mês;
•       Em dezembro de 2015, janeiro e fevereiro de 2016, nós aumentaremos os dias de paz para três dias por mês, do dia 21 ao dia 23;
•       A partir de 21 de março de 2016, nós aumentaremos os dias de paz para 7 por mês, do dia 21 ao 27 de cada mês pelos próximos três meses;
•       A partir de 21 de junho de 2016, nós aumentaremos os dias de paz para 14 dias por mês, novamente por três meses;
•       A partir de 21 de setembro de 2016, nós aumentaremos os dias de paz para 21 dias por mês por três meses;
•       Em 21 de dezembro de 2016, nós pediremos e deveremos obrigar a paz indefinidamente, como determinado.


Nós esperamos dar tempo aos exércitos do mundo para não disparar um único tiro durante esses dias, nem mesmo para fins de treinamento.


Nós esperamos transmitir o processo do plano para paz a todos os lados das guerras e conflitos, sejam elas militares, grupos terroristas ou os lados opostos dos mesmos.
Esse processo para atingir a paz será compartilhado e entregue por todos os membros da Fundação Keshe, seus apoiadores e partes interessadas, por conclusão dos primeiros reatores espaciais em forma de estrela e criando simultaneamente o campo de força para silenciar as armas ao redor do mundo, como nós mostramos o processo no dia do Natal de 2014, pelo uso de três conjuntos em formação de estrela ao redor do mundo, um na Alemanha, um no Canadá e um na Itália, simultaneamente coordenados para parar a operação do reator na Itália, como nós transmitimos ao vivo pela internet, para mostrar nossas intenções e vontade.


Nós estamos ensinando esse processo rapidamente através da confecção e operação de reatores espaciais no nosso Instituto Aeroespacial, ao vivo na internet em base diária, e em breve nós testaremos a primeira série desses reatores e seus efeitos em um determinado número de satélites, que devem ser designados para nós para teste pelos militares do mundo, sendo que nós os desativaremos ao vivo pela internet, com os líderes mundiais monitorando o processo.


Então, como nós mencionamos, nós deteremos o movimento dos navios e embarcações militares, os quais serão alocados para a Fundação para as provas de conceito pelas respectivas nações amantes da paz.


Desta forma, nós poremos fim aos ilimitados gastos atuais em ferramentas de guerra, que fará sua atual consequência obsoleta pela aplicação da nova tecnologia.
Por esse ato, governos serão libertados para jamais gastarem dinheiro em ferramentas de guerra, e então eles podem colocar esses recursos de guerra disponíveis para fabricar os instrumentos e sistemas para a paz e para suprir as necessidades essenciais dos seus cidadãos, como produzir abrigo e alimento.


Nós não estamos enfrentando os governos, mas preparando o cenário para mostrar que as tecnologias militares e de defesa atuais estão desatualizadas, e que não há necessidade de renová-las ou qualquer outra despesa em armamentos.


Nós compartilharemos nossa tecnologia espacial com todas as nações e respectivamente, se as nações não aceitarem esses testes de mostrarmos o fim da fabricação de armamentos e o fim dos conflitos, então os membros e apoiadores da Fundação ao redor do mundo escolherão um satélite para isso, para ser colocado fora de operação, e nós informaremos os governos sobre nossas intenções, para ter certeza de que o satélite não estará sendo usado durante a desativação usando a tecnologia espacial da Fundação Keshe.


Com esse intervalo de três meses, entre 21 de junho de 2015 e setembro de 2015, nós daremos aos governos a chance de começar o processo de realocação da operação das fábricas militares e companhias produtoras de armamentos para a produção de novos sistemas da nova tecnologia para paz, desta forma os seus empregos podem ser preservados.


Com esse roteiro, nós invocamos todos os apoiadores da Fundação Keshe a permitirem que todos os líderes nacionais e espirituais de suas comunidades e muitos cidadãos do mundo estejam cientes das nossas intenções em iniciar o processo de paz, começando em 21 de junho de 2015.


Se dentro dos primeiros três meses nós não observarmos nenhum movimento quanto a esse processo entre os líderes mundiais, nós vamos começar o processo de mostrar o poder da tecnologia e nosso desejo de iniciar o processo de paz, como uma nação, um planeta e uma família da Fundação Keshe.


Nesse processo de obrigar a paz, nós não devemos causar danos a ninguém ou nenhuma alma, nós não devemos causar nenhum dano ou qualquer perda física ou financeira para nenhuma nação. Mas nós pararemos os navios de guerra no alto mar e desativaremos aviões de guerra de todas as nações nas pistas de decolagem, nós apagaremos as memórias dos chamados homens das armas, de forma que eles não devem se lembrar porque eles estão carregando armas e pelo que eles estavam lutando.


Essa reviravolta não deve ser uma punição para ninguém, mas apenas o desenvolvimento progressivo e liberação de mais tecnologias para estarem disponíveis, que o antigo caminho se tornou obsoleto.


Desta forma, mais e mais conhecimento, ciência e tecnologias novos deverão ser liberados para domínio público através das aulas diárias no Instituto Aeroespacial, que essas ações forcem o desarmamento, a unidade do Homem e o fim de todas as guerras.


Esses avanços na tecnologia como foram mostrados estão na:
•       Captura de CO2
•       Sistemas de tratamento de saúde
•       Sistemas em formação de estrela para geração de suspensão (antigravidade) e movimento
•       Unidade produtoras de água
•       Geração de energia de baixa tensão através do uso de Gans e nano-camadas


Nós acolhemos qualquer um para apoiar esse movimento e, se necessário, nós devemos mostrar ao Homem que tem medo da perda que ele deve concordar, conectar-se e apagar o espírito de guerra do banco de memória da sua mente.


Nós temos a tecnologia para fazer isso, nós mostramos seu funcionamento pelos últimos dez anos, agora nós estamos prontos para usá-la para iniciar o processo do roteiro para alcançar a paz.


Nós convidamos os líderes políticos e religiosos para juntarem-se a nós para atingir esse objetivo, pois se nós dermos esse passo, então não haverá necessidades para um ou outro, uma vez que eles faliram o Homem no passado.


Como fundador da Fundação Keshe eu estou decidido a ver esse processo adiante, uma vez que o passado nos mostra que nós deixamos os governos divididos entre a guerra e a paz, e agora nós deixaremos os cidadãos do planeta tomarem seus futuros em suas próprias mãos e deixaremos eles tomarem sua posição na comunidade universal como criaturas amantes da paz, pela mudança dos seus antigos espíritos.


Com esse processo, nós poremos fim ao antigo sistema de destacar líderes como presidentes e reis, e poremos fim à estrutura religiosa para exploração.
Eu coloquei um fim no processo de religião e exploração religiosa em nome de Deus e eu aboli o processo de usar o nome de Deus para abusar e forçar a exploração do Homem.


Com esse roteiro da paz, eu declaro o novo ciclo para os Homens da Terra e com esse ciclo de paz, com confiança nas almas e na ação, que a nova promessa de unidade se torne realidade, uma vez que eu tenho o conhecimento e os elementos do universo ao meu dispor, para trazer a paz para esse planeta no meu tempo.
Eu não aceito desvios ou negociações, mas apenas o caminho que foi estabelecido acima.


A mudança tem que vir de dentro, pois se eu obriga-la, então ela será severa e intolerável para todo homem.


Com essa carta aberta, eu solicito aos líderes mundiais iniciarem as conversações para o desarmamento universal de todos os exércitos e asseguro que eu devo procurar que nenhum homem cause prejuízo aos outros, se precisar.


Eu não ocuparei nenhum cargo nesse processo, exceto a monitoração do processo para o Homem alcançar essa paz através da transição correta.


Eu tenho tudo que o universo tem para oferecer à minha disposição para operar a mudança, mas está nas mãos do Homem iniciar o processo, então eu só posso ajudar.
Em Meu Nome eu agirei e em Meu Nome eu deverei ter sucesso, se precisar ser, por si só.


Minha meta de atingir a paz no tempo marcado é minha vontade e meu comando, e não será desviada.


Eu clamo para todos os homens de paz estarem juntos para ver o início do mais belo tempo para o Homem, sobre esse ameaçado pássaro de asa quebrada chamado Terra, voando através do espaço do universo.


EM MEU NOME
(mesmo achando que alguns gostariam de chama-lo de Messias)
27.5.2015 










 




 


Keshe Foundation websites are
SPAM and VIRUS free.

 

Tested by several instances at server level.
Check our website security: AVG - ScanUrl - Sitecheck
 

Login Form

Find a Distributor

find distributor

Copyright © 2017 Keshe Foundation. All Rights Reserved.